Truco Montila

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Me peguei num momento de inspiração ...
Vou falar de um dos meu vícios e Olha que São Muitos
CORINTHIANS ,Maquiagem , Dormir ,Etc ...
Mas um que vem me afetando muito Ultimamente é o Vicio de Jogar Truco !!

Um esse vicio me Mata ... Acordo umas 8 Horas escovo os dentes nem tomo café e já vou para Internet Adivinha fazer uq ? Jogar truco !!!
Nossa Jogo o dia Inteiro e a Noite na escola Adivinha ? Truco Marreco !!
Na escola temos uma galera trukeira são 3 salas que quando se misturam um não da certo.
Eu ,Lucas, Guilerme, Thais, Gabriela, Thata Popuxa, Fabiano, Diego, Vinicius e muitos outros que eu não lembro o nome !! . Nossa é muito Nome pra citar ...
Bom faz 3 meses que descobri um site Truco montila Nossa eu viciei nele ...
Tenho alguns Parceiros favoritos como a Vampira q é uma fofa , ou o Suce , O forasteiro , o timao123 , o Eros , A hemp , o reggae, ederpr, Edusc, Seven, Ratto, RafaRelva, BruninhooSp ,Lobo mau, Debila, BarbaNegra ,Lucinhapr, Pakitona, Leuzinhu . Nossa são parceiros d+ esqueço o nome de alguns.
Tem umas pessoas chatas que acham que aquilo é o bate papo da Uol vc nem entra e eles vem sempre com as mesmas perguntas.
Oi tudo bem ? de onde ? quantos anos ? tem Msn ?
Puta que pariu se toca nhe to lha pra jogar não pra bater papo !!!
Bom tem um carinha o Jhow ele se mostrou enterece pra ver oq eu escrevi askaposka dice pra ele q ia falar dele e Tha aee !! Jhow

Bom tem dois pcos que eu amo muito que é O suce , O forasteiros e o Iggor (ratto) esses ja tem espaço no meu (L).
O suce é O meu patu favoritu !! ela adora Zoar comigo e adora qdo me vence mas da nada mesmo assim eu amo eLi !!
O farasteiro é um fofo adoro ele !
Ha o igor é o ratto maix lindu do mundo !! Fofo adoro ele Adoro Jogar com ele Noix sempri ganha !! opakaoksa Ti dolu Igor !!
Bom o site trava as vezes isso é chato d+ Trava muito na verdade eles tinham que Organiza Isso !!
Bom bejus pra todos do Montila (L)


vale a pena perder meia Horinha Ou um dia Inteiro hehe !! bom vou jogar agora Bjus !!



Piadinha Sobre Truco Muito Boa !!

A mãe estava toda feliz, pois seu bebê começou a falar.
Mas a primeira e única palavra que ele falava era TRUCO.
O tempo todo, o bebê falava: TRUCO! TRUCO! TRUCO!
O tempo foi passando, e nada do bebê falar outras coisas.
Sempre TRUCO! TRUCO! TRUCO!
A mãe achou melhor levá-lo a um médico para tentar descobrir o que havia de errado com seu filho.
Chegando no médico, a mãe explicou o caso.
O médico, então, começou a olhar seriamente para a criança.
O bebê não perdeu tempo. Olhou bem para o médico e disse: - TRUCO!
E o médico, olhando para ele respondeu: - SEIS!
E o bebê: - NOVE!!!
A mãe, toda preocupada e um tanto curiosa, pergunta: -
E aí, doutor, o sr. sabe o que o meu bebê tem?
E o médico respondeu: - Olha, minha senhora, prá mandar um nove assim, ele só pode ter o ZAP!!!

0 comentários: